Programas de Pós-Graduação da Universidade de Brasília

Áreas: Vida/Saúde; Ciências Exatas e da Terra e Engenharias; e Humanidades, Artes & Ciências Sociais

Categoria: Professor Visitante e Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro

Vagas: 40 (quarenta)

Graduate Programs at the University of Brasilia

Areas: Live/Health Sciences; Formal and Earth Sciences and Engineering; and Humanities, Arts and Social Sciences

Category: Visiting Professor and Foreign Visiting Professor and Researcher

Vacant positions: 40 (forty)

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO / CLICK HERE TO PROCEED WITH YOUR REGISTRATION

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR VISITANTE OU PROFESSOR E PESQUISADOR VISITANTE ESTRANGEIRO:

Extrato do Edital de Abertura n. 96/2022 (DOU n.47, seção 3, páginas 110 a 116 - 10/03/2022)

Edital de Abertura n. 96/2022 - TEXTO COMPILADO (10/03/2022)

FAQ - Dúvidas e questões a respeito do processo seletivo e de como proceder com sua inscrição

SIMPLIFIED SELECTION PROCESS FOR TEMPORARY PROFESSOR OR TEMPORARY FOREIGN PROFESSOR AND RESEARCHER:

Call for Applications n. 96/2022 - COMPILED TEXT (22/03/2022)

FAQ - Doubts & questions regarding the selection process and registration (currently only in Portuguese)